Adesivos Modernos de Qualidade Superior - Entendendo o Ângulo de Produção

Quando você compra um adesivo epóxi ou adesivo de vidro, você está comprando toda uma tecnologia. Este é um dos mercados verdadeiramente orientados pela ciência no mundo, e é um estudo interessante sobre como a tecnologia responde às necessidades do mercado.
 
 
Os adesivos modernos (aglomerante para cerâmicas solúvel em água) evoluíram em resposta às necessidades de engenheiros, projetistas e fabricantes, e as necessidades sempre em mudança nesses campos de materiais de alta qualidade. Os diferentes tipos de adesivos são projetados para lidar com ambientes muito diferentes e produtos muito diferentes.
 
Adesivos são elementos primários na produção e colagem estrutural. Esse é um verdadeiro ambiente de designer, onde a eficiência e a capacidade de unir várias mídias são críticas. A demanda por adesivos mais eficazes também é impulsionada por critérios de produção como velocidade de colagem e confiabilidade dos adesivos para lidar com as tensões.
Tipos de adesivos e ambientes
 
Os vários tipos de adesivos no mercado preenchem vários papéis diferentes:
 
1. Adesivos anaeróbicos: Esta classe inclui algumas das colas mais resistentes e resistentes ao cisalhamento da indústria. Esta classe é também um dos agentes de ligação de produção de alta demanda. O topo da gama de adesivos anaeróbicos são as novas e ultraeficientes formulações projetadas para fornecer 100% de contato superficial. Isso permite uma resistência de até 5 vezes a do processo mecânico, crítico em situações em que a ligação deve assumir grandes cargas e tensões.
 
2. Adesivos instantâneos de cianoacrilato: Os cianoacrilatos são projetados para lidar com uma ampla variedade de mídias. Esta é uma área em que as múltiplas mídias têm impulsionado uma demanda extremamente forte de desempenho em agentes de ligação. A nova forma de gel destes agentes de ligação é altamente eficiente na aplicação e proporciona resistência ao calor muito alta com uma cura térmica secundária. Em termos de produção, a aplicação eficiente é um fator primário de custo e qualidade.
 
3. Adesivos acrílicos estruturais: Estes adesivos extremamente versáteis e de rápida cura são bons exemplos de adesivos de qualidade de produção. Eles são projetados especificamente para fornecer títulos de alta qualidade e melhorar as taxas de produção para os usuários. Esse é um fator crítico no desempenho, e essas características são uma das razões pelas quais os acrílicos estruturais são tão populares. Eles permitem uma gama muito ampla de aplicações usando apenas um adesivo, o que reduz os custos e dá aos engenheiros e projetistas profissionais um efeito "one stop" para seus requisitos de colagem.
 
O efeito de produção
 
No nível de produção, os agentes de ligação são parte integrante do processo de controle de qualidade. Os adesivos estão diretamente ligados à vida e qualidade do produto, tanto no estágio de desenvolvimento quanto no modo de produção. Um produto de precisão de alta qualidade envolverá, naturalmente, agentes de colagem eficientes com um nível extremamente alto de características específicas da finalidade.
 
Para mais detalhes sobre Mowiflex, visite o site Kuraray-poval.com...
 
Author’s Bio:
Sam escreve para Kuraray-poval.com e cinco anos de experiência em tópicos como adhesivos de grau industrial e usos de álcool polivinílico.

0 Comments Write your comment

    1. Loading...